Fascination Sobre investimentos

2 - Trocou de número? Clique cá e responda as perguntas por segurança para liberar seu acesso, ou clique aqui e faça este download do formulário por alteração de telefone, digitalize este formulário preenchido e assinado e envie de modo a atualizaçãeste. fechar

Por favor, preencha ESTES dados usando atençãeste e tenha certeza qual os papeis comprovantes sãeste válidos e a captura ESTES torne legíveis. Retire este documento do plástico para aumentar a qualidade a captura e cuidado utilizando o flash. Confira outras respostas cá

Em quanto tempo minha conta será aberta? Se todos ESTES documentos enviados estiverem por pacto usando o mencionado nas questões 2 e 3, o prazo máximo para abertura de conta é por 3 dias úteis. Ressalvamos, entretanto, que podemos precisar por Muito mais alguma Saber, e talvez este prazo possa ser elevado.

- Não execute arquivos desconhecidos, eles podem conter vírus para capturar AS SUAS senhas e monitorar seu computador; - Nãeste abra e-mails desconhecidos (Spam) e não clique em links por remetentes de que você nãeste conhece. Links falsos redirecionam você de modo a sites falsos e capturam suas informações ou executam arquivos maliciosos em seu pc; - Não responda a spam ou envie mensagem solicitando a remoçãeste da lista por e-mails. Geralmente, este nosso é 1 dos mé especialmentetodos de que ESTES fraudadores utilizam de modo a confirmar de que 1 endereço do e-mail é válido e realmente alguém o utiliza; - Se você arrecadar 1 e-mail e suspeitar que ele mesmo que fraudulento, encaminhe a mensagem de modo a: [email protected] e [email protected]. Este é este nosso canal de modo a recepçãeste do mensagens suspeitas, assim sendo nãeste haverá resposta à sua própria mensagem. fechar

Nãeste tenho comprovante do endereço em meu nome, saiba como posso comprová-lo? Pode enviar documentos:

A senha que você recebeu é provisória. De modo a continuar o seu entrada, é necessário de que você altere a sua senha.

Quais papeis sãeste necessários de modo a abrir minha conta? Exclusivamente deter em mãos a CNH/RG e Comprovante do residência:

A senha e a assinatura eletrônica que você recebeu são provisórias. Para continuar o seu entrada, é necessário de que você altere ESTES dados abaixo.

1 banco qual é um produto de duas das maiores instituições financeiras da América Latina tais como acionistas pode dizer de que tem solidez por verdade. Temos credibilidade de modo a criar este seu dinheiro render dependendo de seus objetivos.

• Se este seu celular for ANDROID, você precisará efetuar este download na Google Play Store. • Se este seu celular for IPHONE, o download precisará ser feito atravé especialmentes da App Store. São 4 passos natural simples: cadastro DE AS SUAS informações, envio de papeis, análise Destes papelada enviados e assinatura do contrato (após receber por e-mail este Ordenação de modo a assinatura digital).

Quais são ESTES custos para investir pelo PAN? Não há custo para fazer investimentos no PAN. Nenhumas tarifas por abertura ou manutenção por conta e tampouco custos para emissãeste de TED, taxa do custóPOR DIA ou outras tarifas.

Sua própria senha é pessoal e intransferível. A XP nunca entra em contato solicitando sua própria senha ou assinatura eletrônica, nãeste compartilhe esses dados com terceiros. Utilize nosso teclado virtual.

Este site da XP tem este certificado por segurança da Thawte, uma das principais companhias de segurança na internet. De modo a a XP, a proteçãeste dos seus dados e da sua própria conta está em primeiro lugar. Mesmo Assim sendo, é importante qual você siga algumas dicas para nãeste deixar suas informações expostas a pessoas e softwares mal-intencionados. - Ao cadastrar sua própria senha, nãeste use números fáceis de serem descobertos, tais como data por nascimento, número de papelada, números por telefone, números sequenciais (12345) ou números repetidos (111111, 555444); - Nãeste guarde sua senha em locais visíveis ou do simples acesso; - Mude periodicamente sua própria senha; - Nãeste realize operações financeiras em computadores por outras pessoas ou atravfois do redes públicas saiba como aeroportos e cyber cafés. Acesse a internet atravfois do redes e computadores confiáveis usando antivírus atualizado.

Ele impede que sua própria senha mesmo que monitorada por softwares maliciosos. Mantenha seus dados sempre atualizados na XP, principalmente telefone e e-mail. Atualize seus dados pelo site ou entre em contato com seu Assessor clique em esse link por Investimentos.

A assinatura eletrônica qual você recebeu é provisória. De modo a continuar o seu entrada, é necessário que você altere ESTES dados abaixo.

Informe seu Aviso do cliente no campo abaixo: Recuperar Login (Ordenação por cliente) Informe o Palavra.

Saiba como abro minha conta investimento? Este processo é cem% em linha! De modo a abrir uma conta você precisa baixar o nosso aplicativo em uma das lojas:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *