O fato sobre Antonio Que ninguém está sugerindo

Contudo, recentemente fui solicitá-lo e dentre os papelada requeridos estava a publicação no diário oficial da conclusão do segundo grau.

Você possui que entrar em contato usando o SEEDUC para saber se a escola de que consta no seu certificado é autorizada e pedir ao SEEDUC este visto confere.

– Eu acredito qual um dos motivos foi a mídia social qual se criaram fatos, até mesmo qual ele não tinha envolvimento.

2-perderei todo este curso superior o qual ja terminei ESTES estudos? É uma hipótese qual você deve considerar porque afinal vc não possui o ensino mfoidio.

marçeste 2, 2015 @ 22:51 oi alguém possa me ajudar concluir o ensino médio na Formatec só que recebi o certificado porem a faculdade ta pedindo este visto confere e o certificado e da escola do rio por janeiro fui na Formatec eles falaram de que não trabalham mais utilizando esse colfoigio e que eu tinha que ir ate a secretaria do rio resolver este que eu faço. entro na justiça contra a escola.

Artigo 4º – A partir do 2003, a divulgação da publicação informatizada deverá estar disponibilizada no sistema até cento e vinte dias após a data do conclusão Destes estudos Destes respectivos alunos.

Nãeste sei se vc foi ou nãeste prestar este ENEM neste final por somana … contudo eu penso de que a sua própria nota por 2011 ou a do por sua vez servirãeste para pegar o certificado… mas não demore de modo a pegar porque uma hora vc precisará dele e daí nãeste adianta correr … abraçESTES

Seu nome não constar pelo DO. se no RS não é obrigatório e você tem este visto confere acredito qual não haverá impedimentos,ok?

Para vc tomar uma atitude primeiro precisa deter certeza por de que o seu certificado é inválido. Então, não passe ESTES carros na frente dos bois… ok? abraçESTES

novembro oito, 2014 @ 18:08 pelo ano de 1999 fiz o curso do ensino médio pelo Colégio Borba Gato, e em 2000 recebi o Certificado do conclusãeste + este Histórico escolar + a publicaçãeste pelo DO, fui até a DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃEste SUL 1 no Blooklin e lá um inspetor de ensino verificou e carimbou este certificado e colocou a publicaçãeste no DO, quero saber se esse carimbo é este VISTO CONFERE, acabei do tomar um concurso público, já fiz todas as etapas e por sua vez só falta entregar ESTES papeis, tenho medo qual eles não aceitem o certificado, Grupo Coral precisamente ele estando carimbado pela Diretoria do Ensino, se ocorrer a recusa deste Certificado, de que providências devo tomar.

fevereiro 2, 2015 @ 23:51 Bom, eu gostaria do saber tais como resolver o meu caso, porem não sei nunca tais como começar. Enfim, eu estudei o primeiro ano do ensino fundamental na escola da rua, quando terminei para poder realizar este segundo ano, minha mãe tive de que se mudar. pelo entanto aí tudo natural, tive qual estudar no interior, contudo quando eu comecei a estudar o segundo ano minha professora me passou para a terceira ano, ai é qual tá o problema a professora sou colocou as minha notas do segundo ano e a do terceiro eu nãeste tenho, enfim a nota de que eu deveria ter mesmo era este do terceiro ano nãeste tenho, já não sei saiba como resolver como já terminei o ensino mé especialmentedio e não posso entra em uma faculdade, por nãeste deter ESTES meus histórico escolar completo.

Pelo ato da inscriçãeste do enem nãeste tinha marcado para usar minha nota de modo a concluir o ensino mfoidio.

A partir daí começou este inferno. Tentei entrar em contato utilizando esta tal escola pública mas não obtive sucesso. Daí consegui contato utilizando algufoim daquela cidade e pedi que fosse nesta escola e solicitasse este o histórico escolar, Assim sendo eu saberia se realmente eu estava registrada como aluna. Para o desespero, nãeste encontraram nada.

Eu conclui este o Ensino Médio, porém estudei em uma escola q faliu, onde cursei a 7º e oitoº séries, usando isso o histórico escolar ficou retido na secretaria por educaçãeste do Rio por Janeiro, sou utilizando 1 processo aberto a partir de 2007, e nãeste consigo solucionar este o problema, já q por várias vezes eles nãeste conseguem parecer este exatamente,usando este meu irmãeste aconteceu o mesmo só q ele já está com a documentaçãeste dele em mãos, e a minha continua a mesma coisa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *